Solução de gestão em Saúde

É uma solução sistêmica super moderna, desenvolvida sobre o mais alto padrão de arquitetura de software e desenvolvimento sistêmico, totalmente web, aplicável em ambiente local (sem uso da internet) ou em ambiente nuvem (Data Center), disponibilizada de forma modular com integração total, de alto grau de interoperabilidade (relacionamento com outras soluções), de uso fácil e intuitivo, implantação rápida, utilizada na GESTÃO COMPLETA de uma INSTITUIÇÃO DE SAÚDE e de todas as suas UNIDADES DE SAÚDE e/ou OPERACIONAIS.



CONTROLE DE ACESSO

Acesso personalizado, seguro, com validação de chave de segurança, login único, disponibilizando ao usuário somente o acesso a módulos, grupos de informações e funcionalidades liberadas ao mesmo. Permite perfis de acesso diferenciados para cada Unidade associada, com registro de acesso e ações realizadas pelo usuario em Log de Controle.

TELA PRINCIPAL

Painel principal da solução permitindo ao usuário a visibilidade ampla do seu contexto de acesso/trabalho. De fácil navegabilidade, processos intuitivos associados a ícones e descritivos de fácil memorização. Formato de visibilidade com layouts desenvolvidos dentro de uma engenharia moderna, e metodologia avançada de programação.

AGENDAMENTO DE CONSULTAS

Módulo de Agendamento de Consultas completo, fácil e dinâmico, permitindo a geração de agendas médicas/odontológicas, integrados ao financeiro (recebimento), planos de saúde e ao módulo de atendimento médico/odontólogico. Disponibiliza várias informações operacionais, gerenciais e estatísticas.


GESTÃO DE PLANTÕES

Módulo de gestão de Plantões de Profissionais de Saúde com integração total ao contexto Financeiro, RH, Ponto Funcional e a tipos/locais de Plantões. Disponibiliza informações de inconsistências, planilhas de valores, extratos de plantonistas, quadro de escalas, dentre outras. Interligado com o módulo de Atendimento Médico/Odontológico.

PRÉ-ATENDIMENTO - ACOLIMENTO

Módulo de Atendimento presencial, na Unidade de Saúde, ao Usuário de Saúde (paciente) no momento de sua chegada (Acolhimento) onde se faz uma verificação prévias das condições do paciente definindo-se uma Classificação Prévia de Risco (Muito Urgente; Urgente; Emergencial; Normal; etc.). Neste momento são realizadas algumas leituras (Pressão; Temperatura; Glicemia; etc) e colhida informações essenciais ao momento do Atendimento Médico, tais como: Altura, Peso; Diabets; Uso de Alcool; Tabagismo; Hipertensão; Cirurgia; Marcapasso; Válvulas; Sintomas de Enjôo, Vômito e Febre), além do entendimento de dores com classificação, medicação de Uso Contínuo e aplicada e os Sintomas/Histórico apresentado. Com integração automática a Recepção/Direcionamento Médico.

PRÉ-ATENDIMENTO - DIRECIONAMENTO

Este módulo faz a gestão das informações básicas cadastrais do PACIENTE, RESPONSÁVEL e Plano de Saúde se for o caso, e por fim DIRECIONA/EFETIVA o Profissional de Saúde que fará o atendimento. A partir de uma tela tipo PAINEL O funcionário, de forma ágil e fácil, terá em TEMPO REAL, por CLASSIFICAÇÃO DE RISCO todos os PACIENTES que deverão ser ENCAMINHADOS, dentro de suas respectivas especialidades. Caso não tenha havido um PRÉ-ATENDIMENTO ACOLHIMENTO do paciente não impirá o seu DIRECIONAMENTO DE ATENDIMENTO.


ATENDIMENTO MÉDICO - PACIENTE

No módulo de ATENDIMENTO MÉDICO este terá em seu consultório uma tela tipo painel que lhe apresenta todos os PACIENTES que lhe foram DIRECIONADOS A ATENDIMENTO, distribuídos em dois grupos, sendo os PACIENTES DE CONSULTAS AGENDADAS realizadas pelo módulo de AGENDAMENTO DE CONSULTAS; PACIENTE DIRECIONADOS PELO PRÉ-ATENDIMENTO, tendo ou não passados pelo ACOLHIMENTO. A chamada ao paciente poderá ser feita através de dispositivo de chamada de voz ou senha a partir da seleção do PACIENTE a ser atendido.

ATENDIMENTO MÉDICO

Ao médico escolher o PACIENTE a ser atendico, no PAINEL DE ATENDIMENTO MÉDICO, terá a sua disposição todas as informações e dados colhidos no momento do PRÉ-ATENDIMENTO ACOLHIMENTO assim como a INDICAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE do Paciente, agilizando a emissão de guias apropriadas a exames e etc. Estará disponível ao médixo o PRONTUÁRIO ÚNICO ELETRÔNICO que obterá informações históricas gerais do paciente (Diagnósticos; Consultas; Exames; Receituários; Imagens; Atestados; etc.) que agregarão na contextualização da anamnese, diagnostico presencial e definição de CID's, alem da emissão automática de Guias de Exames e Serviços Ambulatórias/Saúde, Atestados, etc.

CENTRAL DE REGULAÇÃO - ANÁLISE

O Módulo de CENTRAL DE REGULAÇÃO - AVALIAÇÃO esta integrado com o de ATENDIMENTO MÉDICO, que de forma automática disponibiliza para análise as solicitações médicas (exames; procedimentos; etc.) que necessitam de autorização prévia. De forma fácil e interativa faz a comunicação direta dos profissionais avaliadores com a Unidade Solicitante, tendo a disposição o PRONTUÁRIO ÚNICO ELETRÔNICO para agilizar o processo de APROVAÇÃO da necessidade demandada.


CENTRAL DE REGULAÇÃO - ATENDIMENTO

O Módulo de CENTRAL DE REGULAÇÃO - RELACIONAMENTO esta integrado com o de AVALIAÇÃO e ATENDIMENTO MÉDICO, que de forma automática, em tempo real, disponibiliza a situação das solicitações médicas realizadas, interage com a admnistradora de Plano de Saúde, e disponibliza informações referente ao contexto de avaliação/aprovação, suas pendências, dentre outras, sendo um grande agregador na relação PACIENTE / NECESSIDADE / APROVAÇÃO.